Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2v101f
ANAC mostra o Sistema de Aeronaves Não Tripuladas (Sisant), que torna o cadastro de drones mais rápido e intuitivo. Agora, além do tradicional formulário, os usuários contam com um modo "o a o", que guia todo o processo de forma interativa. Mensagens de erro mais claras e e visual para preenchimento de dados, garantem mais precisão na hora do registro.
Uma das melhorias implementadas, e que era aguardada pelo setor, é o cadastro de equipamentos em lote, que permite aos usuários o registro de vários drones de uma só vez, economizando tempo e reduzindo o trabalho.
Além disso, a criação do conceito de "Gestor do Drone" possibilita que empresas adicionem ou removam gestores sem a necessidade de excluir e refazer todo o cadastro, garantindo maior flexibilidade na istração dos equipamentos. Outra mudança importante foi a inclusão da busca por nome e Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) para facilitar o cadastro de drones operados por empresas.
Confira todas as atualizações no Sisant:
Para fazer o cadastro e o SISANT
Fonte: ANAC, Assessoria de Imprensa
Não há Comentários para esta notícia 661tt
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.