Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2v101f
O primeiro encontro está em andamento (250317), em Florianópolis (SC), para reunir as demandas da região Sul. O próximo debate ocorre na quinta (250320), no Rio de Janeiro (RJ), com produtores da região Sudeste.
Propostas da região Centro-Oeste serão levantadas na sexta (250321), em Cuiabá (MT), da região Norte no dia 28 de março, em Belém (PA), e da região Nordeste no dia 2 de abril, em Irecê (BA). Ainda serão definidos locais e datas dos encontros com os produtores do Matopiba (Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia).
Todas as sugestões serão consolidadas em um documento que será entregue ao Ministério da Agricultura e Pecuária e outras autoridades do governo federal, como contribuição para a elaboração do Plano Agrícola e Pecuário (PAP) 2025/2026.
Fonte: CNA
Não há Comentários para esta notícia 661tt
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.