Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2v101f

Presidente bate no velho tema do aumento de combustíveis: terceirizados e ICMS 625g6m


18-02-2025 11:33:02
(242 os)
 
“O povo é, no fundo, no fundo, assaltado pelo intermediário, e a fama fica nas costas do governo.” Palavras do presidente da República, Inácio Lula, ao justificar quem é culpado pelo aumento de preços dos combustíveis. E o drama se repete. Jair Bolsonaro, então como Presidente, ou os 4 anos pedindo aos parlamentares para que legislassem cortando esse elo; mas sem êxito. Não deram certo nem o diálogo entre os produtores, industriais e distribuidores, além da redução do ICMS nos estados.

 


Presidente atual estava no ambiente próprio para falar sobre o tema, que era estímulo à industria naval como meio de ampliar a frota da Companhia Brasileira de Petróleo, a PETROBRAS.

E o governante brasileiro, mexeu ainda com o histórico tema: “Quando sai o aumento, o povo pensa que é a Petrobras que aumentou, mas nem sempre é a Petrobras, porque cada estado e cada porto tem liberdade de aumentar a hora que quer.”

 

 

Fonte: Noticiario e Agência Brasil
 

 Não há Comentários para esta notícia 661tt

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário 411o1q

7PCRK