Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2v101f
Próxima obra nesse Porto brasileiro deverá atingir a profundidade de 17 metros, que permitirá navegação das maiores embarcações do mundo.
Empresa a ser contratada cumprirá tarefas até a final retirada de rochas do canal de navegação no Porto de Santos. As rochas estão impedindo que navios de grande porte em o berço de atracação.
No endereço https://www.licitacoes-e.com.br/aop/index.jsp ou diretamente na sede da istração do Porto de Santos, as empresas interessadas em executar o serviço podem encontrar todos os detalhes.
A entrega das propostas e a abertura da concorrência estão agendadas para 29 de outubro.
A derrocagem feita antes das obras de aprofundamento têm a vantagem de já contar com a licença ambiental. O objetivo da APS é entregar em 2026 o aprofundamento de todo o canal de navegação do Porto Organizado para 16 metros.
Fonte: Porto de Santos
Não há Comentários para esta notícia 661tt
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.