Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2v101f

ANAC pede sugestões para o futuro dos drones no Brasil i1751


05-11-2019 18:40:48
(1962 os)
 
Até o dia 5 de fevereiro de 2020, os brasileiros podem oferecer sugestões à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) que deseja organizar o futuro do uso de drones, as chamadas aeronaves não tripuladas. Porque as tecnologias evoluíram muito, autoridades do segmento aéreo veem necessidade de atualizar o Brasileiro de Aviação Civil Especial nº 94 (RBAC-E nº 94). Objetivo é permitir a contínua evolução do mercado em condições seguras.

 


O anúncio da abertura da tomada de subsídios foi feito na terça-feira dia 5 de novembro de 2019, durante participação da ANAC no 8º Fórum Empresarial de Drones, que está acontecendo em São Paulo.

 

A tomada de subsídios é um mecanismo

que possibilita a participação da sociedade

e de regulados durante as fases preliminares

do processo regulatório da Agência e contempla

diferentes técnicas de coleta de dados, ideias,

sugestões e opiniões sobre determinado tema.

 

As contribuições serão recebidas eletronicamente, por meio da plataforma AUDPUB, disponibilizada no portal da ANAC, por meio do link a seguir:
 https://sistemas.anac.gov.br/NovoAudPub/Contribuicao/ManterContribuicao?idAudiencia=2073, no período de 5 de novembro de 2019 a 5 de fevereiro de 2020. 

 

 

Fonte: ANAC
 

 Não há Comentários para esta notícia 661tt

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário 411o1q

M5eJa