Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2v101f

Cães são amigos inseparáveis do homem, rico ou pobre 1u6t3v


01-09-2019 00:08:16
(2233 os)
 
Histórias incríveis marcam a vida de pessoas ricas ou pobres, quando se trata de animais de estimação. Mas os números são muito mais expressivos, referindo-se a cães. No dia-a-dia das ruas da grande cidade, no Brasil, é comum observar aqueles que mal dispõem do abrigo de marquises ou galerias, para se abrigar do frio e do tempo de chuvas. Em Curitiba, um cidadão assim, confessou que foram os cachorros da convivência que o salvaram das drogas.

 


Hoje esses animais quase não são tão maltratados como há pouco, devido à obrigatoriedade da lei que manda cuidar bem e dar abrigo a qualquer animal que o homem se disponha criar em casa ou na rua.

A jornalista Carola Giongo, registrou (190831) um momento em plena rua Augusta, em São Paulo, envolvendo pessoa em condição de rua e o cachorro. Como se não bastassem os cobertores recebidos em doação humanitária, o cão amigo colocou a cabeça sobre o pescoço do homem e ambos dormiram o sono da recompensa na tarde fria.

 

 

 

 Não há Comentários para esta notícia 661tt

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário 411o1q

yTfFe