Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2v101f
Estudiosos não adiantaram quais os motivos da morte da baleia, um macho de média idade. ocorrência não é comum, considdrando-se que os mares da região são frequentados pelas baleias, atraçãso de turismo em Itapema e proximidades.
Projeto de Monitoramente atua em análises do meio ambiente em função de ações de exploração petrolífera e gás, através da Petrobras. Supervisionado pelo IBAMA, faz avaliações dos impactos da atividade exploratória e de transporte dos produtos, sobre os meio ambienete, a fauna e flora. Atua também no atendimento de Medicina Veterinária e necropsia de vítimas.
Esse Monitoramente está subdividido em 15 trechos, os quais iniciam em Laguna, Santa Catarina e terminam, em Saquarema, litoral do Rio de Janeiro. Número 5 é o trecho entre Araquari e Itapoá, onde se deu a morte da baleia jubarte.
Fonte: Banda B e Viviana Costa, Hotel Rainha
Não há Comentários para esta notícia 661tt
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.