Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2v101f
Pichações em Curitiba dominaram nos últimos 12 anos e quem a pelas ruas centrais da cidade e bairros com avenidas movimentadas, tem que se deparar com essas imagens deprimentes. Mas parece que a tendência é modificar isso, com o interesse da nova istração na Prefeitura, dedicada a tornar o espaço urbano agradável. E a participação dfa iniciativa privada, mesmo com a crise da economia, deve ser um dos caminhos.
O que se vê a partir de agora (170219) na rua Cruz Machado é um estímulo. A obra de arte deverá ter até inauguração, prevista para a quinta-feira (170223). O da Capital paranaense mostra motivos de natureza e de cultura. A cidade segue o exemplo de São Paulo, onde o prefeito vem enfrentando desafios, mas fazendo valer a ideia de restaurar a dignidade da Capital paulista.
Não há Comentários para esta notícia 661tt
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.