Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2v101f
"Concert for Amity" ou "Concerto pela Amizade" é o nome dado pelos Stones ao evento que está sendo esperado por mais de 1 milhão de cubanos e tem recorde de crítica positiva. on Wood, todos os componentes da Banda falam com orgulho do concerto ao ar livre, o primeiro que se tem história no País e que será realizado no Ciudad Deportiva de Havana. "Vamos fazaser um filme documentário para marcar o momento da aproximação dos EUA e Cuba, afastados diplomaticamente desde 1953".
A realização do espetáculo só foi possível cvom o apoio da Fundashon Bon Intenshon, de Curaçao que promove a cultura. Para o crítico de música Joaquin Borges Triana, o concerto dos Stones "é parte de um sonho ver em Cuba os ícones da música mundial, os quais não puderam se apresentar no País por razões do isolamento".
Não é o último
Não há Comentários para esta notícia 661tt
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.