Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2v101f
Nesse período, o espaço ará por manutenção de rotina, com substituição da cinasita (argila expandida – similar a de jardinagem), que compõe a área de escape. A substituição é necessária para manter a eficiência do dispositivo.
Durante toda a semana a faixa da direita da pista sul também permanecerá bloqueada das 7 às 18 horas, para circulação de maquinas e equipamento no local.
"Respeite a sinalização" que cria alguma limitação ao tráfego no local, é a recomendação que faz a concessionária. Toda a atenção dos condutores ao trafegar ali, é a medida preventiva de acidentes.
Para os caminhoneiros, a Arteris Litoral Sul também recomenda a verificação
constante do sistema de freios e respeito aos limites de velocidade (utilize freio motor)
na descida da Serra. Em caso de "perda de freios", a área de escape do km 667,3
(quatro quilômetros antes) estará disponível para uso normalmente.
Fonte: Arteris, Maria Cristina Oliveira
Não há Comentários para esta notícia 661tt
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.