Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2v101f
Se o tempo estiver bom, vale a pena tentar esse caminho a partir de Curitiba, pela BR-116 (Régis Bitencourt). Circulação é controlada e só pode ser feita (enquanto tiver obras) entre 7 e 18 horas.
Há pelo menos 4 quedas de barreiras que requerem cuidados ao trafegar.
A primeira é a mais difícil e fica no quilômetro (km) 7. Ali houve avaria no asfalto que cedeu numa extensão maior que 20 metros. É justamente o lugar onde o tráfego é parado por 30 minutos para dar agem a quem sobe a e a quem desce. É porque as máquinas se encontram no local executando reparos desde a usinagem de asfalto até a qualificação da base de sustentação do pavimento.
Não há informações seguras de quando termina essa obra. Na Estrada da Graciosa é o local próximo do Recanto do Rio Cascata, onde a via faz uma das curvas mais elegantes. No local tem bosque para churrasco e o enfeite natural da mais famosa cascata do atrativo de turismo.
Quem trafega no sentido litoral, encontrará Estrada com tráfego liberado.
No km 8 vai conhecer nova obra de recuperação. Houve a principal queda de barreira, em volume de terra e detritos que desceram e atravessaram o asfalto.
Outro problema está no km 10 mas de menores proproções. No km 12 o menor deslocamento de terra não atrapalha tráfego de veículos e de pessoas.
Não há Comentários para esta notícia 661tt
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.