Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2v101f
Corpo de Bombeiros vê 16 veículos
soterrados na BR-376
Observação visual do Corpo de Bombeiros do Paraná conta que há 16 veículos soterrados no deslizamento dos kms (quilômetros) 668 a 671 da BR-376 em direção a Santa Catarina. Equipes de médicos e socorristas ainda não conseguiram entrar nos locais afetados devido ao perigo de novos acidentes. Volume de precipitação é muito grande e não há previsão de quando a via será liberada, mesmo com toda a mobilização desencadeada pela concessionária Arteris, que istra essa BR-376.
É considerável a instabilidade da encosta na Serra do Mar. Há perigo permanente para qualquer tentativa de o, mesmo no ambiente de lama e rocha que descambaram do alto. Mas as autoridades da Defesa Civil estão no local com veículos e equipamentos apropriados, inclusive pelo ar.
Providências estão sendo tomadas para o o ao litoral do Paraná pela BR-277, agravado por nova queda de barreiras bem próximo de onde já estava acontecendo a interrupção no km 42. Informação do Governo é que no dia 20 de dezembro, a rodovia BR-277 será reaberta com funcionamento pleno.
Não há Comentários para esta notícia 661tt
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.