Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2v101f
A cena já está no ar e qualquer habitante da Terra pode observar. Mas o melhor dia para ver será 21 de dezembro, para os que habitam na linha do Equador.
20201201 - 10:38 horas
Esses dois gigantescos corpos celestes irão patrocinar aos habitantes da Terra, um fenômeno só conhecido na Idade Média, na manhã do dia 4 de março do ano 1226: visto pelos seres humanos vai parecer que estão ligados, uma imagem dupla, superposta! Isso é possível desde o dia 16 até 25 de dezembro.
Se o tempo estiver sem nuvens, o melhor momento de observar será na noite de 21 de dezembro de 2020 e lugar privilegiado é a quem habita próximo da linha do equador.
Planeta Júpiter tem várias luas e Saturno, imponente com os anéis.
Quem perder essa oportunidade terá nova chance só em 2080 ou então terá que viver até o ano 2400.
Fonte: NASA
Não há Comentários para esta notícia 661tt
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.