Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2v101f

Congresso do Brasil suspende recesso de julho 57e1f


19-05-2020 12:35:22
(1207 os)
 
Deputados e senadores brasileiros decidiram trabalhar durante o recesso que vai de 17 de julho a 1º de agosto. Decisão foi anunciada pelo presidente do Congresso Nacional, senador David Alcolumbre que se refere a acordo entre "lideranças partidárias". Interrupção das atividades parlamentares em Brasília é amparada pela constituição Federal. Sessões da Câmara e do Senado são realizadas sempre de 2 de fevereiro a 17 de julho e de 1º de agosto a 22 de dezembro.

 


Alcolumbre e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia falaram sobre o propósito dos membros do Legislativo, de continuar atuando para oferecer medidas que ajudem a superar o ivo econômico e social deixado pela infecção oportunista do coronavírus.

"A decisão foi tomada por nós parlamentares, por entendermos que o Legislativo precisa continuar trabalhando para amenizar os efeitos negativos da pandemia de Covid-19". Palavras do Presidente do Senado.

Além de atuar para ajudar a superar a crise recente, há matérias que precisam das decisões congressuais como marco regulatório do saneamento, organização do sistema de proteção e aproveitamento das riquezas da Amazônia, reforma do sistema tributário nacional cujo projeto está em fase final para entrar em votação.

 

 

Fonte: Agências Senado e Câmara
 

 Não há Comentários para esta notícia 661tt

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário 411o1q

CcKU3