Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2v101f
Apesar das previsões mais pessimistas para o crescimento da economia, o governo registrou mais um aumento na arrecadação das receitas federais no mês ado. Houve aumento real de 1,92% em maio, na comparação com o mesmo mês de 2018, no melhor resultado para o mês desde 2014. São aguardados outros resultados bons que devem influir.
Realidade é que a economia mundial vem sofrendo impactos pelas políticas de ameaças entre as maiores potências, a partir dos EUA com Donald Trump e respostas da China. como previa a Organização Mundial do Comércio, a guerra fiscal incomoda a todos os países e a situação prevista é de um futuro negativo. Mas sempre há esperança de recomposição.
Fonte: Agência Brasil
Não há Comentários para esta notícia 661tt
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.