Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2v101f
Tão espetacular o feito, que o diretor da pesquisa, Sheperd S. Doeleman, do Centro de Astrofísica Harvard e Smithsonian, considera um "feito extraordinário". Córdova, diretora do NSF resume a imaginação do homem comum sobre esses eventos da astronomia: "Estamos vendo o invisível. Buracos negros têm causado imaginação por décadas. Eles têm propriedades exóticas e são misteriosos para nós.”
No Planeta Virgem, há uma galáxia chamada Messier 87. É ali que os estudiosos fizeram a foto comemorada pelo mundo da Astrofísica. o tem sido difícil porque os chamados "buracos" estão situados a 55 milhões de anos-luz (500 quatrilhões de quilômetros ) a quem vive no planeta Terra.
Inimaginável o tamanho desse ambiente celeste, mas a ciência acredita que tenha massa equivalente a 6,5 bilhões de vezes à do Sol. Mas essas particularidades serão detalhadas em 6 artigos científicos no jornal da Astrofísica (The Astrophysical Journal Letters). Para e3xecutar o telescópio virtual gigante, foram reunidas as tecnologias dos EUA, México, Chile, Espanha e França. Trabalho também foi enorme. Iniciado em abril de 2017, o processamento das imagens só terminou agora.
Observaram os pesquisadores que o poder dos buracos negros é tão extraordinário, que tem capacidade de causar distorções no tempo e no espaço; e, causa superaquecimento de qualquer corpo em aproximação cósmica. É um organismo tão gigante na força, que é capaz de sugar a própria luz. Daí a denominação que tem.
Não há Comentários para esta notícia 661tt
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.